31/07/2009

Kersin Thomas -- beleza esculpida em madeira

-
A 'CASA DA LAGARIÇA' tem o prazer de apresentar neste nosso cantinho, as peças de uma artesã que através da habilidade mágica das suas mãos faz nascer peças únicas esculpidas em madeira.
.
Existe algo nas suas peças que as tornam tão únicas, não só pela perfeição que cativam todo o espírito que procura a beleza nos objectos, como pela criatividade que imprime em cada uma delas, tal é a generosidade do seu imaginário.
.
Espreitem em cada uma das fotos a magnificência artística desta artesã que oferece em cada pormenor, em cada detalhe, em cada cantinho especial das suas peças de artesanato uma inegável originalidade.
.
Gostaríamos por isso mesmo, ressalvar uma peça especial, um calendário perpétuo, que contempla não só os dias que preenchem cada mês do ano, como também permite que quem adquira esta peça possa ser cúmplice da originalidade desta artesã, ou seja, por meio de pequeninas peças habilmente esculpidas poderemos apontar os nossos dias especiais de cada mês, vejamos em baixo, por exemplo, o bolo de aniversário, o casal vestido a rigor no dia do seu casamento, o presépio para o dia de Natal, entre outros...
-









Sem comentários: