06/03/2009

'Petrus Solidário', o novo amigo da APPACDM

-
'CASA DA LAGARIÇA' pintou de azul e amarelo um novo boneco, um 'Petrus Solidário' em miniatura, exclusivo e amigo das APPACDM do Fundão e Castelo Branco. O valor total das vendas deste artigo especial que criámos reverterá a favor das instituições supra referidas.
No Museu do Canteiro em Alcains e na nossa loja 'CASA DA LAGARIÇA' em Castelo Novo poderá ver, tocar e sentir estas pequenas delícias que oferecem sorrisos a quem mais precisa.
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, boa noite,Amigos!! depois da nossa maravilhosa digressão levada a efeito ontem,por terras da cova da beira aqui estou sentada ao computador a puxar pelo vosso contacto relembrando a nossa passagem pela vossa espectacular " estancia" de artesanato autêntico !
Que delícia !! Lá a malta dos hiper centros comerciais, não sabem o que perdem por não virem conhecer e saborear as riquezas da nossas maravilhosas Beira -Alta e Baixa. Enfim, pode ser que ainda acordem. Por mim tenho saboreado,com cautela,não vá o minha vesicula zangar-se, aquele saborosíssimo "chocalhinho" de cabra!Mal cheiroso sim, de sabor divinal.Cá estou à espera da minha echarpe. Saudações amigas. clara porthas,que tem de entrar, anónima.