16/12/2009

O nosso 'Petrus' está na capa da revista CARAS

-
O nosso 'PETRUS' não só teve os seus 15 minutos de fama na televisão, como puderam assistir aqui, como agora foi convidado para aparecer na capa da edição 748 da revista Caras nas mãos da filha da conceituada jornalista Alberta Marques Fernandes. A sessão fotográfica decorreu no H2otel em Unhais da Serra. Espreitem só como se saiu bem...
-




02/12/2009

Inauguração da Exposição 'PRESÉPIOS. PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS'












-
SALA DA NORA // CASTELO BRANCO
03 DEZ'09 >> 10 JAN'10
-
O Museu do Canteiro irá inaugurar no próximo dia 3 de Dezembro, na Sala da Nora em Castelo Branco, a exposição 'PRESÉPIOS. PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS'.
.
Esta exposição patente na Sala da Nora em simultâneo com a exposição {OUTROS} PRESÉPIOS SOLIDÁRIOS, no Museu do Canteiro em Alcains, contará com presépios contemporâneos realizados nos mais diversos materiais e de vários artistas – Luís Alenquer (Sintra), Luís Pinto da Depraesepio (Belas), Peça Única (Covilhã), Ana Almeida (CASA DA LAGARIÇA, Castelo Novo).
.
A exposição 'PRESÉPIOS: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS', contará com a colaboração muito especial do Jardim de Infância Quinta das Violetas, Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva, Castelo Branco.
.
A exposição poderá ser vista até ao dia 10 de Janeiro de 2010, no novo horário da Sala da Nora: 14h – 19h. Na parte da manhã, a Sala da Nora aceita inscrição de visita de grupos, das 10 às 13h.
-
texto retirado do blog do Museu do Canteiro
-